POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO ERMARI

A Ermari utiliza tecnologia de ponta para a venda de seus produtos, prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

● Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

●A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria;

●Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Primeira Troca:

Devolução por Arrependimento/Desistência/Numeração: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, ou trocar modelo deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do whatsapp: 11.97282-4009. 

O retorno da peça para a loja é por nossa conta e a volta do produto (somente na primeira troca). Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

O produto deve ser enviado em até 3 dias corridos após o recebimento de nossa resposta via whatsApp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após essa data. 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso, não lavadas e nem usadas, sem riscos e nem manchas e sem alterações feitas pela cliente.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Prazo de reenvio de trocas:

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e com tag, a loja envia um novo produto em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. 

Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

Promoção e Black Friday

As peças que são vendidas com desconto de promoção e com desconto de Black Friday não são permitidas efetuar trocas e devolução. 

Lembrete!

Caso a loja entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Nós podemos, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.